Celebração






Celebração


 A alegria invadiu o meu coração ao rever meus amigos. Era o casamento da minha amiga! Pessoas com as quais dividi tantos momentos fundamentais. Ninguém é nada sozinho, não somos os mesmo sempre, a vida muda, nos leva pra tantos lugares diferentes, mas as lembranças criam bases sólidas de afeição e afinidade para que novos momentos sejam construídos. Quantos sonhos sonhei ao lado deles e quantos agora posso compartilhar, dizer: Eu cheguei lá! E ver o sorriso sincero de orgulho em seus rostos ou dizer: Ainda estou tentando. E receber um olhar de cumplicidade sem julgamentos. Isso realmente não tem preço! Estávamos lá para celebrar o amor e o começo de uma nova fase de pessoas queridas, beber e dançar cada momento. Dava pra ver a aura de boas energias pairando por cima dos convidados, não teve espaço pra pequenezas da vaidade, só pra singelezas dos gestos de carinho e as extravagâncias das comemorações que por vezes não se continham. Risadas, abraços, um brinde a essa vida que cria e recria momentos. O que faz pessoas se encontrarem e se tornarem amigos nessa vida, talvez não nos seja revelado por hora. Por hora fica a gratidão pelos laços cada vez mais bonitos e um profundo desejo de felicidade. 
Pra todos nós!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

II Encontro de Fãs Harry Potter (De Cara Nova)

Se eu não fosse poeta

Feminismo, por Ayn Rand