Sentimentos Cinematográficos

Clássicos Inesquecíveis - Mulheres Fatais

Moulin Rouge - Amor em Vermelho


O gênero musical possui lá suas peculiaridades, e por isso mesmo, muitos não são adeptos de passar horas num cinema, como era praxe antigamente, vendo os intérpretes dançarem e cantarem. Mas Moulin Rouge -  Amor em Vermelho (EUA / Austrália – 2001) veio para deixar sem argumentos o pessoal que não tem paciência para essas coisas.




Dentro de um cenário surreal, com uma fotografia linda e canções arrebatadoras, desenrola-se uma história de amor intensa, quente e cheia de passagens cômicas, entre um jovem poeta e a cortesã mais linda de Paris no final do século XIX. 




É impossível não se apaixonar por Christian (Ewan McGregor) e Satine (Nicole Kidman), por toda a efervescência cultural e luxuriante do cabaret Moulin Rouge e pela trupe de artistas loucos e atrapalhados que habitam a história.


Recheado de cenas deslumbrantes e mágicas, destaque para o momento do encontro de Satine e Christian sobre os telhados de Paris, enquanto dançam e ele canta para ela a maravilhosa Your Song, de ninguém menos que Sir Elton John.  É de tirar o fôlego!

Ouça Your Song e apaixone-se você também!

https://www.youtube.com/watch?v=-PCJ_E-cb1k


Dona de uma beleza arrebatadora, Satine fascina tanto por sua força quanto por sua fragilidade. O desfecho inacreditável dessa história pega de surpresa até mesmo o espectador mais impassível.




Se eu fosse você, iria imediatamente se ajeitar no sofá, de preferência com pipoca e uma boa companhia, para curtir esse clássico inesquecível que é Moulin Rouge - Amor em Vermelho.

Pesquisa:
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-26863/






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

II Encontro de Fãs Harry Potter (De Cara Nova)

No suave galope dos versos...

Feminismo, por Ayn Rand