Essas coisinhas sexy de você


Essas coisinhas sexy de você


É tão sexy quando você me liga e faz umas propostas loucas ao telefone ou quando você coloca as pernas pra cima no banco do carona e fica lendo aquele livro, tão distraída e de vez em quando dá uns sorrisinhos, ou vinca a testa. Você fica tão linda quando veste minha camisa depois de passarmos horas, dias, brincando de amor. Quando pede mais. Fico louco quando mordisca minha barba, quando está faminta, quando usa aquele vestido... faz rabo de burro e deixa a nuca me provocando. Anda pela casa descalça e fica na ponta do pé pra alcançar a prateleira, quando me pede ajuda pra abrir o pote ou pra pentear seus cabelos no banho. Adoro esse cheirinho fresco que você tem. Ah... se você soubesse como é desoladora sua carinha quando você faz beicinho. Talvez você não acredite, mas você fica extremamente sexy quando está brava, é inevitável, eu simplesmente não consigo prestar atenção no que você está dizendo, fico hipnotizado... É tão gostoso quando te sinto relaxada, sem vergonha e posso te tocar, cada pedacinho, cada covinha. Quando você sorri no meio de um beijo ou quando explica alguma teoria, fala dos seus filmes preferidos ou simplesmente quando adormece enrolada no meu corpo.



Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

II Encontro de Fãs Harry Potter (De Cara Nova)

Se eu não fosse poeta

Nunca subestime a vida dos velhos sentados nos bancos de praça!