E o sábado, então, combina com o que?

Olá, leitores!

Sempre fico pensando numa maneira de aproveitar melhor o meu tempo, principalmente os finais de semana e quando a segunda-feira começa, eu tenho a impressão de que poderia ter feito mais, muito mais!



Assim, a gente acaba se transformando em multi mulheres, que conseguem dar conta de muitas tarefas ao mesmo tempo (o que sabemos, já nascemos esquipadas para fazer com maestria). 

Porém, essa semana algo movimentou a minha rotina e também a rotina da galera aqui do CLPV. Um evento anual na cidade de Valença, que merece destaque.

A Casa Léa Pentagna, espaço cultural magnífico de nossa cidade, tanto pela arquitetura e historicidade quanto pelas ações que promove, brindou a população valenciana por mais um ano, com um repertório excelente de atividades em sua XIV Feira de Cultura Integrativa - Ousando Novos Caminhos. 

Clique aqui para saber mais.


A equipe do Clube Literário Palavras ao Vento marcou presença com a doação de livros e foi um dos pontos altos da Feira. Quase quinhentos livros foram doados no evento. 



Comerciantes locais tiveram seus produtos em exposição nos stands e os shows musicais fecharam as noites de sexta e sábado com beleza e poesia.




A querida Sheila Mell, lançando seu CD Quero Teu Amor, acompanhada do músico Ruban Barra, abrilhantou a noite de sexta-feira, prestando linda homenagem às mulheres.



Nós também estivemos por lá, numa noite de sábado com um frio tímido, mas muito calor humano! Com o auxílio luxuoso de Felipe Duboc no cajòn e Léo Cadinelli ao violão, fizemos bonito, num repertório pop e animado.



As palestras movimentaram o auditório e abordaram temas variados e interessantes.




E o sábado, então, combina com o que?

Combina com tudo o que você mais ama fazer!

Combina com diversão e com descanso também. Com música boa, seja no barzinho, numa feira de cultura, ou em casa, junto com o amor da vida da gente, sob as cobertas. Pode ser de puro agito, ou completamente zen. É você quem escolhe o tema. Pinte o seu sábado com as cores do seu desejo. 
O resultado vai ser sempre o melhor e mais maravilhoso possível!




Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

II Encontro de Fãs Harry Potter (De Cara Nova)

Se eu não fosse poeta

Nunca subestime a vida dos velhos sentados nos bancos de praça!