SENTIR


Gosto de gente que sorri com os olhos, mas prefiro os de sorriso fácil, daqueles bem rasgados!
Sem problemas em deixar a alegria ser coadjuvante vez ou outra! Desconfio é de gente feliz o tempo todo...
Mesmo acreditando que a cada desânimo é necessário se reinventar!  Mandar a tristeza embora e deixar a felicidade tomar seu devido lugar.
Gosto de ‘amores bossa nova’, mas não dispenso paixões ‘rock’n roll’!
Paixões que me levam à Lua, e amores que me trazem de volta ao chão. 
Gosto de gente que me tira o ar. E daqueles que me devolvem o vocabulário quando ele insiste em me largar!
Gente que faz de minhas emoções, retalhos! E mais ainda dos que as, minimamente, reorganizam!
Gosto daqueles que tornam as dores menos densas. E, principalmente, dos que levam conforto aos desencantos.
Gosto mesmo é de quem me provoca sensações e mais ainda dos que não julgam minhas ações!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

II Encontro de Fãs Harry Potter (De Cara Nova)

Se eu não fosse poeta

Feminismo, por Ayn Rand