Vícios

Olá, gente!
Hoje vamos falar sobre vícios, não só aqueles proibidos, mas aqueles que convivem conosco todos os dias, ao nosso lado, a gente querendo ou não eles estão lá... E com uma maneira zen podemos evitar!
Um olhar verde pra você,
Roseane xisto


TURISMO VERDE:
Nosso passeio hoje é pra dentro de você.
Reserve um tempo para você.
Reserve um lugar para você!
 Um cantinho em casa ou no jardim. Um lugar que você possa se energizar, receber amigos, ler, ouvir músicas, jogar baralho, jogos de tabuleiro, acender velas perfumadas ou incensos,uma boa música, ter um belo quadro com figuras positivas, algumas folhagens, plantas e flores, em fim tudo  que possa lhe trazer tranqüilidade, alegria e amor pra dentro de você e para os que esteja ao seu redor.
Esse é o lugar mais sagrado que existe no Universo, dentro de você. Por isso temos que conserva- lo para que entre somente coisas boas, de pensamentos bons, vibrações positivas, pois nós somos a soma de todo o Universo... se não estamos bem, o Universo inteiro também não vai ficar bem. Uma coisa sempre vai puxar por outra, se buscamos energia boa, vamos emanar energia boa, se buscamos energia ruim, vamos emanar energia ruim. É assim que tudo funciona. O Universo conspira a nosso favor. O que você oferece a ele, ele te retribui!




ZEN NO CONHECIMENTO
Vícios não são só apenas os proibidos...
Entre muitos outros.
Fé cega!


Coca cola
Não pode, de jeito nenhum, ser substituída por água.




Drogas lícitas



Cigarros
Maledicências




Álcool



Maconha




CEM INICIATIVAS 
Tenham sempre uma iniciativa boa nas mãos, nos gestos, nas atitudes, nas palavras.
Ajude!
Mas se não quiser ajudar, também não atrapalhe.
Recolha o lixo nos dias certos. Atravesse a rua com uma pessoa com necessidades. Doe livros que não vai ler mais. Ore por aqueles que estão longe de você ou que simplesmente nem conhece você. Escreva e agradeça a um amigo por alguma coisa. Não mande só whatsApp , ligue ou fale pessoalmente. Leia para uma criança. Faça caridades...ou de coisas materiais que você não usa mais ou de palavras, de um bom ouvinte ou de um bom conselheiro.
Faça alguma coisa, só não fique aí parado esperando que tudo caia dos céus... faça pra você mesmo ou/e para alguém.
Essa é a iniciativa para você plantar em seu caminho...vai colher coisas tão boas...







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

II Encontro de Fãs Harry Potter (De Cara Nova)

Se eu não fosse poeta

No suave galope dos versos...